terça-feira, 23 de julho de 2013

Inicio

Olá a Todos Neste Blog Postarei coisas sobre DB\DB\DBGT Tudo sobre Dragon Ball


Detalhe: eu NUNCA Assisti se quer um ep de Dragon Ball 


Dai vcs Pensam Pohha mais Ele nunca viu Dragon Ball Como ele vai fazer um blog se ele nunca assistiu?

Relaxem eu não assisti Dragon Ball Ainda.. mais eu vou assistir já me explicaram a Ordem que e pra eu assistir Primeiro o Classico Dps o Z E Por Ultimo o GT E Que e u n Preciso assistir o Kai só se eu quiser!
Ah é a foto eu pesquisei na Internet =P

Eu Achei interessante criar um blog de um anime q eu nunca vi Assim a cada episodio que eu assisto eu Posso Compartilhar com vcs meus conhecimentos podem me chamar de Poser no Inicio se eu falar alguma merda e porque eu nunca vi o anime e se eu falar alguma merda no inicio e pq eu ainda não entendi Direito kkk Enfim,Postarei Muitas Curiosidades no Blog no Momento estou na casa da Minha Vó e ela n Gosta q Baixe Programas então por enquanto n vou usar nenhum editor de Imagem só quando eu voltar pra Minha Ksa q será Mais ou Menos daki a uma Semana 

Titulo do Blog
vc Olha o Titulo do Blog e ve Pohhaaaaaaaaaaaa o dono do blog e um funkeiro filho de uma Puta favela dbzgt vtnc funkeiro desgraçado!

Relaxem n sou Funkeiro apesar de eu nunca ter visto Dbz eu gosto Mt de outros animes e eu entro em varios sites de animes e n importa qual site eu entre sempre tem pelo menos uma pessoa falando de Dbz e com Isso eu recebo alguns SPOILERS Né mais sorte que eu já esqueci =P eu pesquisei blogs do dbz pra eu ter uma ídeia de como criar um Olhei E Achei interessante mais eu n li pra n receber Spoilers apenas vi as imagens ^^ enfim então eu pesquisei e n achei nenhum blog com o titulo favela dbzgt então decidi criar este nome para ser um Pouco Original =D foi só isso eu n sou Funkeiro u.u

Rivalidade
vc com ctz reparou na Minha Foto do Deidara do Anime Naruto eu já sei que existe uma rivalidade entre fãs de dbzxNaruto eu nunca vi dbz mais eu entro em foruns de Naruto e tem uns animais discutindo gente pf sem nessecidade disso são Bons Animes eu Nunca vi dbz eu nem se quer Li a Sinopse de Dbz mais já sei que e um bom anime eu nunca vi dbz e nem por isso falo q Naruto é Melhor! Eu Já sei q fãns de Dbz vivem dizendo q o Naruto só corre atrás do Sasuke e N come a Hinata Mais pow Parem pra pensar se um Amigo\Irmão de vcs estivessem nas Drogas na Bandidagem etc vcs n tentariam tirar ele\ela deste caminho? e so ter um pouco de maturidade pra raciocinar peço q vcs n me xinguem só porque eu sou fã de Naruto eu tbm posso gostar de Dbz N tem nada a ver isso vamos acabar com Isso sem criticar eu Peço este favor a vcs enfim o Blog Não e sobre Naruto mais era só pra deixar o recado Msm Hehe =D

Porque teve a Ideia de criar um blog de um anime q vc se quer nunca assistiu?
A Ideia surgiu de uns tempos pra cá de criar um Blog falando sobre um anime q eu nunca vi então eu escolhi ver dbz (espero q eu n me arrependa e.e)  enfim exemplo: eu assisto o primeiro ep de dragon Ball dai eu comento sobre o que eu achei do primeiro ep e tals mais ou menos assim entenderam?
Tambem vou Postar curiosidades e outras coisas 

Risco de Spoiler
Mais e o Risco de Spoiler exemplo se eu ler um comentario de um fã do blog q postou algum blog
Bom eu vou ler todos os comentarios infelizmente o spoiler n vai dar pra evitar!

E Se vc n Gostar de Dbz?
Se eu n Gostar com certeza eu vou desfazer o Blog não ha motivos para criar um blog sendo q vc fala de um assunto q n Gosta

Nunca viu dbz KK Não teve Infancia
kk e o que muitos dizem mais eu nunca vi dbz e n sou criança tenho 14 anos o.O eu lembnro q passava na tv globinho mais eu nunca me interessei em assistir me arrependo na escola todo mundo só falava de Dragon Ball :(

oq te motivou a ver dbz?
bom eu ainda n vi nenhum ep,mais o q me motivou foi o fato das Briguinhas de Fãs de Dbzx Fãs de Naruto por causa disso decidi ver dbz ^^

Bom o blog ainda n está no Google ainda tenho q esperar uma semana pra ele entrar no Google,Então,Vou ficar sem Postar por uma semana até o blog entrar no google ou seja eu só vou ver o anime Dragon Ball semana q vem mais relaxem eu assisto rapidinho o classico o z e o gt e tbm os filmes q ja me contaram q n tem nada a ver com o anime ^^ eu sei q eu n vou ter muitos leitores  vou fazer o Possivel para agradar meus Leitores ^^ 
Espero ser Bem vindo no Mundo do Dbz :)

Por enquanto só Isso alguma duvida deixe nos comentarios q eu respondo :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário