domingo, 4 de agosto de 2013

Dragon Ball-o pedido feito ao deus dragão!

Pilaf reuniu todos os sete dragão, intimação Shen Long, e faz com que o seu desejo. Os arcos mundo antes de seu novo e poderoso imperador. Urinar em público é punível com a morte, e não um homem, mulher ou criança nunca peida ou faz piadas grosseiras novamente. É uma era de paz, de riqueza, de Pilaf.


Imperador Pilaf

#SQN

Antes de Pilaf pode fazer o seu desejo de Shen Long (Shenron aka aka The Eternal Dragão aka K-mart Porunga), oolong corre para o senhor e desejos para calcinha da menina dragão. Pilaf fica furioso e manda Shuu e Mai após Oolong, Puar, eo resto da tripulação do DB (que escapou a sua prisão, devido a repetidos assaltos do Kamehameha de Goku). Shuu chama sua equipe de cão (um esquadrão ... de cães. Doberman Pinschers, pelo olhar deles), ea perseguição começa.

Mas eles estão finalmente encurralado ... Muito bem, Yamcha. >: |

Pilaf é louco com sua falta de vingança, e por isso ele tem colocado em nossos heróis, o que equivale a, uma torradeira gigante.


E quando o sol da tarde chega o dia seguinte, eles se contrairão e frito. E o pobre Bulma esqueceu seu óleo de bronzear.

Bulma e Yamcha tanto lamento não conseguir os seus desejos ... e Bulma informa o grupo que as esferas do dragão será inalcançável por mais um ano - eles permanecerão pedras normais até então. Oolong entra em pânico sobre como se tornar um porco assado, e Puar parece estranhamente calmo ... Ele observa a lua cheia a partir de fora de sua prisão, com um sorriso entre os bigodes. Quando Oolong lhe pergunta por que ele não está em pânico, Puar diz que ele quer olhar para algo bonito antes de morrer.

É quando Goku fala sobre o monstro.

Toda lua cheia, diz ele, um monstro sai. É por isso que seu avô lhe disse para nunca olhar para a lua cheia. Uma vez, porém, ele acidentalmente olhou para a lua, e no dia seguinte a sua casa foi destruída, e seu grandpasquished pela besta.
uh, Goku, não olhe para a lua ...

pqp

...Nãaaaaaaaaaao









Fodeu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário